The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O lançamento de GTA VI será primeiro nos consoles porque o público deles é o principal alvo da empresa.
A falta de uma versão para computadores no lançamento de GTA VI vem sendo bastante discutida por parte da comunidade gamer, e a Take-Two finalmente se pronunciou sobre o tema.
Em entrevista à Bloomberg, o CEO da companhia, Strauss Zelnick, destacou que esta foi uma decisão pensada estrategicamente pela Rockstar, pensando no seu principal público-alvo: os jogadores de console. Segundo ele, não tem nada a ver com acordo de marketing ou algo do tipo.
“Historicamente, a Rockstar sempre lançou seus jogos em consoles primeiro”, comentou.
Segundo ele, há alguns anos, a base de jogadores de PC nos títulos da Take-Two era irrisória, mas hoje já chega a cerca de 45% a 50% da fatia do bolo nos principais lançamentos. Mesmo assim, o foco de GTA VI está no PlayStation e no Xbox inicialmente. Inclusive, o marketing deve começar em breve.
O lançamento de GTA VI é tratado com cautela dentro da Take-Two Interactive. Em entrevista à Variety, o CEO Strauss Zelnick afirmou que encara todos os lançamentos com preocupação, mas destacou que, neste caso, a pressão é ainda maior. Leia mais aqui.
Fonte: Bloomberg
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes