Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
GTA VI será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Rumores apontam que podemos ter novidades em breve...
Bruce Straley, ex-diretor da Naughty Dog e um dos principais nomes por trás de franquias como The Last of Us, Uncharted e Jak and Daxter, usou as redes sociais para perguntar aos jogadores o que realmente os deixa empolgados com GTA VI. Segundo ele, a dúvida é genuína e não tinha a intenção de provocar debates.
“Sem críticas, estou apenas curioso”, escreveu Straley, afirmando que ainda não sabe se tem interesse em jogar o próximo título da Rockstar Games. O desenvolvedor pediu que os fãs explicassem o que esperam de novo em GTA VI em relação aos jogos anteriores da série. Entre as respostas, um jogador mencionou a possibilidade de eventos climáticos dinâmicos mais avançados, inspirados na tecnologia utilizada em Red Dead Redemption 2. Straley aprovou a ideia e disse que esse tipo de sistema o deixaria animado para experimentar o jogo.
Outro usuário sugeriu a inclusão de um sistema de surfe, proposta que também recebeu uma reação positiva do veterano. No entanto, o ponto que mais chamou a atenção foi a discussão sobre a estrutura das missões. Um fã comentou que gostaria de ver objetivos com múltiplas formas de resolução, permitindo diferentes abordagens para concluir cada missão. Straley concordou e explicou que esse é um dos motivos pelos quais ainda não está convencido por GTA VI.
“Foi por isso que ainda não fiquei muito interessado. Red Dead Redemption 2 parecia incrível, talvez o melhor, mas achei que seus sistemas não eram muito profundos. Fiquei decepcionado porque tudo acabava se resumindo a seguir a linha amarela”, afirmou.
Ao responder outro comentário de que sistemas mais complexos não agradariam ao grande público, Straley discordou. Para ele, mecânicas mais profundas permitiriam que diferentes perfis de jogadores encontrassem seu próprio estilo de jogo e fariam o conceito de mundo aberto oferecer uma liberdade maior na forma de jogar.
Atualmente, Bruce Straley lidera o estúdio Wildflower Interactive, responsável pelo desenvolvimento de Coven of the Chicken Foot. Já GTA VI será lançado em 19 de novembro para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Rumores apontam que novas informações sobre o jogo podem ser divulgadas nos próximos dias, durante a apresentação dos resultados financeiros da Take-Two, marcada para 7 de agosto.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.