AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Segundo a descrição da versão Ultimate, a campanha deve ser dividida em capítulos
A Ultimate Edition de GTA VI parece ter indicado como a história do jogo será estruturada. Segundo a descrição da versão no site oficial da Rockstar, a campanha deve ser dividida em capítulos, de forma semelhante a Red Dead Redemption 2.
Uma referência a conteúdos desbloqueados ao longo de diferentes capítulos do jogo pode ser encontrada no portal oficial, onde a desenvolvedora detalha os bônus da Ultimate Edition. A empresa alertou que nem todos esses extras estarão disponíveis imediatamente. Leia:
Boas-vindas a Leonida, o estado onde vale tudo. Aproveite tudo que esse mundo imenso tem para oferecer com Grand Theft Auto VI: Ultimate Edition, uma coleção exclusiva de veículos, armas e roupas premium, além de ação incessante.
Os bônus da Ultimate Edition estão atrelados a todos os aspectos da história de Jason e Lucia, com novos itens descobertos a cada capítulo.
Certos carros, esconderijos, missões secundárias e armas poderão ser acessados conforme os jogadores avançam na campanha de GTA VI. Ainda não está claro como isso funcionará (é possível que o jogo libere os conteúdos gradativamente ou por meio de saltos temporais), mas os fãs já especulam.
No Reddit, o usuário “VimDim” escreve que “capítulos poderiam permitir saltos temporais ou mudanças maiores no mapa”. Já o internauta “SquashTurbulent5309” diz que, em Red Dead 2, os “capítulos eram baseados em diferentes regiões do mapa”.
Outro usuário levantou a possibilidade de que os jogadores percam acesso a propriedades ou veículos adquiridos anteriormente, conforme a campanha avança. No entanto, um outro fã responde que isso não deveria acontecer:
Em Red Dead 2 havia apenas um [esconderijo] por capítulo porque o acampamento mudava de lugar. Tenho certeza de que apartamentos e casas em GTA VI não vão sair andando por aí.
Grand Theft Auto VI chega em 19 de novembro ao PS5 e ao Xbox Series.
A Rockstar Games e a Take-Two Interactive divulgaram diversos detalhes de GTA VI, que terá sua pré-venda iniciada à meia-noite desta quarta-feira (25). Inclusive, as reservas já começaram em alguns países devido às diferenças de fuso horário, como mostra o caso da Nova Zelândia. Enquanto os jogadores brasileiros aguardam a abertura das vendas, uma nova informação sobre o aguardado título chamou atenção: os tempos de carregamento prometem ser “quase instantâneos”. Saiba mais aqui!
Via: IGN
Fonte: Rockstar Games
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil