Ghost of Yōtei: Edição Completa ganha trailer de lançamento destacando DLC
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, negou rumores recentes sobre supostos períodos de crunch em GTA VI.
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, negou rumores recentes sobre supostos períodos de crunch envolvendo funcionários da Rockstar Games durante o desenvolvimento de GTA VI.
Em entrevista ao Business Insider, Zelnick comparou a situação à época em que estudava na faculdade. “Eu nunca precisei virar a noite porque fazia minhas tarefas dentro do prazo”, afirmou. “Quando você faz o trabalho corretamente, não precisa passar a madrugada acordado.”
O executivo também comentou que a cultura atual da empresa não depende desse tipo de prática para finalizar projetos. Segundo ele, eventuais adiamentos acontecem justamente para evitar pressão excessiva sobre as equipes.
“É a liderança da Rockstar que envolve as pessoas nessa missão extraordinária de criar algo perfeito”, disse Zelnick. “Acho que os funcionários compram essa ideia.”
As declarações surgem após relatos publicados no Glassdoor apontarem jornadas intensas dentro da Rockstar nos últimos meses. Funcionários de diferentes áreas, incluindo QA, testes e engenharia de software, citaram aumento de carga de trabalho, prazos reduzidos e horas extras sem remuneração. Um dos relatos afirma que atividades normalmente planejadas para cinco ou seis meses passaram a ter expectativa de conclusão em apenas dois ou três meses. Outro comentário menciona equipes trabalhando até tarde da noite após turnos completos durante o dia.
Grand Theft Auto VI segue previsto para 19 de novembro no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Via: Twisted Voxel
Fonte: Business Insider
Mais em Notícias
O título já está disponível para PS5, trazendo uma expansão de história e mais novidades
Título está confirmado para 29 de outubro no PS4 e no PS5
A atualização 5.000.020 pesa 1,1 GB no PS5
A Sony anunciou que o PS5 receberá uma nova tecnologia de upscaling com inteligência artificial.
A franquia Metro alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo!
A Deep Silver e a 4A Games anunciaram novas versões de Metro Redux para PS5 e Xbox Series X|S.
Segundo Aaron Garbut, um dos principais nomes do estúdio, GTA VI foi desenvolvido com a intenção de ampliar tudo o que a empresa já fez.
A Krafton confirmou o cancelamento de PUBG: Black Budget, projeto que levaria a franquia PUBG para o gênero de extraction shooter.
O pacote adiciona uma série de conteúdos ao jogo, incluindo novas atividades, missões, armas, roupas e modos adicionais.
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo