GTA VI ganha banner gigante no ginásio do Miami Heat
O marketing de GTA VI está começando em Miami. Nesta terça-feira (22), um banner apareceu no Kaseya Center.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O marketing de GTA VI está começando em Miami. Nesta terça-feira (22), um banner apareceu no Kaseya Center.
O marketing de GTA VI está começando em Miami. Nesta terça-feira (22), diversos relatos nas redes sociais mostraram que um grande painel com as palavras “Welcome to Vice City” estava sendo instalado no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami.
O vídeo abaixo, por exemplo, mostra bem o posicionamento da palavra no local, que é um espaço que por muito tempo ficou famoso nas vistas aéreas de Miami por ter um avião desenhado, quando o local ainda se chamava American Airlines Arena. Casa da equipe três vezes campeã da NBA, o ginásio fica em uma região privilegiada da cidade, à beira da Biscayne Bay, perto do Porto de Miami e no começo do caminho para quem quer cruzar as pontes para Miami Beach.
Confira:
The GTA 6 sign has just been installed on the roof of Kaseya Center in Downtown Miami.
(Source: https://t.co/qcE8Y8K984) pic.twitter.com/3mrIWt7odJ
— GTA 6 Countdown ⏳ (@GTAVI_Countdown) September 22, 2026
Miami é a cidade de inspiração para Vice City, que tem esse nome inspirado no seriado Miami Vice, que fez bastante sucesso nos Anos 80, tratando de investigações policiais na região, focando na repressão ao tráfico de drogas, contrabando, falsificação e prostituição, entre outros delitos, A estética da época ficou muito famoso e se tornou uma grande identificação para a cidade – inclusive, o próprio Miami Heat tem uniformes chamados “Vice”, que estão entre os mais bonitos da NBA há alguns anos.
Não é só você que está pensando em como conciliar trabalho e videogame em novembro. Steven Adams, pivô do Houston Rockets, brincou que o lançamento de GTA VI pode provocar uma queda generalizada no desempenho de atletas e até treinadores durante o mês de chegada do jogo mais aguardado de todos os tempos. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
O marketing de GTA VI está começando em Miami. Nesta terça-feira (22), um banner apareceu no Kaseya Center.
Walt Williams, diretor de narrativa de Marvel’s Wolverine, explicou por que a Insomniac explorou tanto essa relação.
Steven Adams, pivô do Houston Rockets, brincou que o lançamento de GTA VI vai fazer o rendimento dos jogadores cair.
Vídeo destaca fases inéditas em 3D, gameplay para até quatro jogadores e muito mais
A Activision comentou oficialmente a mudança que coloca Halo sob sua estrutura após a nova reorganização da divisão Xbox.
Jogo se encontra em pré-produção e será uma colaboração entre Obsidian e Bethesda Game Studios
Estúdio de Senua possuía acordo para venda, que acabou fracassando; futuro da desenvolvedora é incerto
A Microsoft iniciou uma nova etapa da reestruturação da divisão Xbox, com mudanças importantes.
A Blizzard pode ser atingida em breve por uma nova rodada de demissões dentro da divisão Xbox.
Gameplay mostra o "visceral" Pathfinder acabando com os monstros em seu caminho