MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

GTA VI começa a aparecer em lojas com caixas físicas promocionais

Rockstar Games intensificou a campanha de GTA VI e já começou a enviar caixas físicas promocionais para redes varejistas.

GTA VI começa a aparecer em lojas com caixas físicas promocionais

A Rockstar Games intensificou a campanha de GTA VI e já começou a enviar caixas físicas promocionais para redes varejistas na Europa e no Reino Unido, incluindo lojas como Currys e Smyths. O material está sendo usado para divulgar o jogo antes do lançamento, marcado para 19 de novembro.

As caixas não correspondem às versões finais que serão vendidas, mas já mostram a arte oficial com Jason e Lucia e servem como primeira prévia de como GTA VI será apresentado fisicamente nas lojas. Também aparecem informações sobre o pacote de pré-venda Vintage Vice City Pack e, nas versões de PS5, o selo “Plays Best on PS5”.

A contracapa traz a sinopse oficial da Rockstar. “Jason e Lucia sempre souberam que o jogo estava contra eles. Mas quando um golpe fácil dá errado, eles acabam no lado mais sombrio do lugar mais ensolarado da América”, diz o texto, que reforça a trama criminal envolvendo o estado de Leonida e a relação entre os dois protagonistas. Apesar da embalagem tradicional, GTA VI não terá disco em suas edições físicas. As caixas incluirão um código para download, com pré-carregamento previsto para começar em 12 de novembro, uma semana antes do lançamento.

Além das caixas promocionais, cartazes de GTA VI também começaram a aparecer em diferentes lojas da Europa, Reino Unido e Japão, sinalizando que a Rockstar entrou de vez na fase mais agressiva de divulgação do jogo.

GTA VI tá chegando!

GTA VI será lançado em 19 de novembro para PS5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Beebom

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias