Notícias

GTA V: Rockstar Games oferece bônus de $ 250,000

E é bastante simples resgatar o prêmio.

por Daniel dos Reis
GTA V: Rockstar Games oferece bônus de $ 250,000

A Rockstar Games revelou nesta semana uma espécie de “Restituição de Imposto de Renda” para o mega popular GTA V. Desde ontem (16), os jogadores podem receber um bônus de 250,000 GTA$.

E é bastante simples resgatar o prêmio. Basta somente fazer login no GTA Online em qualquer momento até 26 de fevereiro. Além disso, todo o GTA$ gasto em GTA Online nestes dias terá um desconto de 10% para cada dólar gasto e até 1 milhão de retorno de GTA$.

Mas é importante ficar atento: Os bônus e reembolsos começarão a ser distribuídos no dia 27 de fevereiro e chegam nas contas Maze Bank dos jogadores entre 27 de fevereiro e 6 de março. Veja abaixo os detalhes adicionais.

1
Reembolso conta com algumas regras. 

A temporada de impostos está chegando e com o crescimento da população em 2018, o Departamento do Tesouro de San Andreas está feliz em divulgar novos estímulos para todos seus moradores – Malandros, Gatilhos, Manda-Chuvas e Reis do Crime – junto a um programa de reembolso estatal para encher seus bolsos com dinheiro extra para gastar em qualquer coisa, de investimentos prudentes nos Escritórios Executivos a carros-submarino híbridos esportivos como o Stromberg.

Mesmo após tanto tempo do seu lançamento inicial, GTA V ainda se mantém como um dos jogos mais vendidos. Recentemente, a Rockstar Games revelou que mais de 90 milhões de cópias do jogo já foram enviadas às lojas. Um marca que pouquíssimos jogos atingiram.

Isso se deve, em partes, as constantes atualizações que o game recebe. Semanalmente, o estúdio lança eventos e outras atividades no jogo, o que faz com que os jogadores se mantenham sempre ocupados.