Notícias

GTA V é o jogo com maior arrecadação no PS4

GTA V é uma mina de ouro.

por Vinícius Paráboa
GTA V é o jogo com maior arrecadação no PS4

Para celebrar o recente aniversário de 25 anos do PlayStation, o analista do Grupo NPD, Mat Piscatella, divulgou em seu Twitter, alguns dados sobre vendas no console. E para a surpresa de um total de zero pessoas, GTA V é o título que mais arrecadou dinheiro no PS4 na história nos Estados Unidos.

Piscatella não informou a quantidade exata de dinheiro gerado pelo jogo da Rockstar Games. Até hoje, a história do trio Michael, Trevor e Franklin comercializou inacreditáveis 115 milhões de cópias mundialmente.

Um fato que ajuda a explicar tamanho sucesso de GTA V é o modo online. Com inúmeros updates e DLCs, os jogadores parecem seguir tentados a se divertirem com o game por um longo tempo.

https://twitter.com/MatPiscatella/status/1201992843885039616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1201992843885039616&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fplaystation-grand-theft-auto-v-marvels-spider-man-best-selling%2F

O analista ainda divulgou outras informações interessantes. Se contados apenas os exclusivos da Sony, Marvel’s Spider-Man fica com a medalha de ouro em arrecadações de dólares. O PlayStation 4 é quem mais gerou dinheiro dentre os consoles da empresa japonesa. Por fim, o PS2 é o videogame que teve mais unidades adquiridas pelos fãs.

Há alguns meses, a Insomniac Games revelou que a aventura de Peter Parker chegou a 13,2 milhões de cópias vendidas. O número é surpreendente, já que o game está disponível somente em uma plataforma e até aquela altura, não tinha nem um ano de vida.

E você, caro leitor? Já tem GTA V ou Marvel’s Spider-Man? Conte pra gente nos comentários!