Notícias

GTA V alcança a marca de 70 milhões de cópias vendidas

por Thiago Lima
GTA V alcança a marca de 70 milhões de cópias vendidas

Quer bater recordes de vendas? Pergunte a Take-Two como fazer! A franquia mais famosa da empresa, lançada em 2013, Grand Theft Auto V, acaba de alcançar a incrível marca de 70 milhões de cópias vendias em todo mundo.

O número foi revelado durante a conferência bimestral de resultados da produtora, apresentando-o como um dos maiores colaboradores para os resultados positivos do período.

GTA V - grana

Embarcando nessa perspectiva de sucesso, a empresa espera que GTA V continue crescendo em vendas em 2017, contando com a companhia de Bioshock: The Collection e XCOM 2, conforme indicou Strauss Zennick, CEO da Take-Two:

“Nossos resultados foram impulsionados pelo lançamento recorde de NBA 2K17 e mantido pela robusta demanda por Grand Theft Auto V e o investimento contínuo dos usuários em itens para GTA V online.”

Esse sucesso do modo online de GTA V pode ser uma das chaves para o sucesso de vendas do game. E para a Take-Two, essa é a forma de manter os usuários por perto, prometendo muito mais conteúdo adicional online gratuito para o próximo ano.

Ainda curte GTA V? Joga online? Não esqueça de deixar suas impressões sobre o game e seu futuro nos comentários, em seguida, confira outras novidades sobre o título: