MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Estúdio que ajudou em GTA Trilogy é comprado e vira Rockstar Australia

Video Games Deluxe será renomeado como Rockstar Australia

Estúdio que ajudou em GTA Trilogy é comprado e vira Rockstar Australia

A Rockstar Games anunciou a aquisição da Video Games Deluxe, estúdio de Sydney, Austrália, responsável por projetos como L.A. Noire: The VR Case Files e Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. A empresa será renomeada para Rockstar Australia, reforçando sua parceria de longa data no desenvolvimento e aprimoramento de títulos para diversas plataformas.

Jennifer Kolbe, chefe de publicação da Rockstar Games, destacou a importância dessa união: “Depois de muitos anos trabalhando juntos, estamos animados para receber a Video Games Deluxe como parte da equipe.” 

imagem de gta the trilogy com dois rapazes com armas corpo a corpo saindo de um carro
Fonte: Rockstar

Agora Rockstar Australia, Video Games Deluxe já trabalhou em outros games com a Rockstar

A relação entre as empresas começou com Brendan McNamara, fundador da Video Games Deluxe e ex-integrante da Team Bondi, responsável pelo desenvolvimento do aclamado L.A. Noire. Desde então, o estúdio colaborou diretamente com a Rockstar Games em diversas adaptações e otimizações de jogos.

“Tem sido uma honra trabalhar com a Rockstar Games nesta última década. Estamos empolgados em fazer parte da empresa e continuar contribuindo para a criação dos melhores jogos possíveis”, celebrou McNamara. O estúdio seguirá atuando sob a nova identidade.

Com a mudança para Rockstar Australia, espera-se que a equipe continue aprimorando títulos já lançados e contribuindo com novos projetos. Qual será o próximo trabalho?

Fonte: BusinessWire

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias