Notícias

GTA Online oferece o dobro de recompensas e eventos exclusivos de PS5

O destaque da Roda da Fortuna dessa semana é o carro "Obey Tailgater S"

por André Custodio
GTA Online oferece o dobro de recompensas e eventos exclusivos de PS5

Com XP e GTA$ em dobro, e eventos exclusivos de PS5 e Xbox Series, GTA Online traz uma semana recheada de novidades. Por tempo limitado, os jogadores poderão aproveitar atividades de velocidade, tentarem ganhar o tunado Obey Tailgater S na Roda da Fortuna e receberem a camiseta Estampa Hawk & Little preta de graça para quem acessar o jogo.

Tráfico de Armas em alta e bônus para Executivos

Nesta semana, pesquisas no Bunker podem ser concluídas na metade do tempo convencional, permitindo pesquisas em modificações de armas e veículos mais aceleradas. Todos os suprimentos no local estão com 50% de desconto, enquanto o computador do Escritório Executivo disponibilizará missões de Veículos Especiais com o dobro de recompensas, incluindo XP e GTA$.

motoqueiro de oculos escuro e camiseta preta em GTA Online
Arte promocional de GTA Online

Além disso, o estoque do Esquema de Motoclube estará pela metade do preço, e tanto os Galpões de Veículos quanto os Depósitos de Muamba poderão ser obtidos com valores até 30% off. Enquanto isso, com exclusividade no PS5 e Xbox Series, Desafios Contra o Relógio HSW e o Veículo de Teste Principe Deveste Eight estarão acessíveis, com o carro podendo ser experimentado e adquirido na Hao’s Special Works.

O triplo de tudo em Exfiltração

Imagem com personagem de GTA Online com uma torreta
Arte promocional de GTA Online

Em Exfiltração, os jogadores deverão optar entre proteger a carga dentro de um avião ou atacar a segurança em uma missão de interceptação. Independente de qual lado os participantes escolherem, todas as ações darão o triplo de GTA$ e RP, garantindo um bônus de GTA$150.000 para todos que vencerem três eventos.

Veículos de respeito

Durante os próximos sete dias, quem vencer sete corridas de ruas receberá o retrô puro Grotti Turismo Classic sem custos adicionais. Já os carros Declasse Granger 3600LX, Enus Deity ou Dinka RT3000 foram os escolhidos para eventos em Correrias ou Desafios Contra o Relógio, estando disponíveis para testes gratuitos.

veiculo da roda da fortuna, em gta online
Arte promocional de GTA Online

A novidade da Roda da Fortuna será o Obey Tailgater S, um sedan quatro portas que chama a atenção pelo design elegante. Quem quiser experimentar a sorte na modalidade, também poderá obter GTA$, RP, roupas, acessórios, lanches e prêmios secretos.

Descontos da semana em GTA Online

Os descontos desta semana se concentram em veículos. Confira abaixo todas as ofertas:

  • Coil Rocket Volt — 30% off
  • Declasse Tampa Armado — 40% off
  • HVY Nightshark — 40% off
  • Karin SUltan RS Clássico — 40% off
  • Pegassi Torero — 50% off
  • Karin Technical Aqua — 40% off
  • Emperor ETR1 — 40% off

O que você achou das novidades semanais? Prefere obtê-las em sua conta de GTA Online? Deixe sua resposta nos comentários.