Notícias

GTA Online oferece camisas gratuitas e a “Estatueta da Pantera”

A Estatueta de Pantera poderá ser obtida no Golpe de Cayo Perico

por Jean Azevedo
GTA Online oferece camisas gratuitas e a

A Rockstar Games apresentou uma nova atualização do GTA Online nesta quinta-feira (20). A Estatueta de Pantera é o objetivo principal do Golpe de Cayo Perico, a renda das boates está triplicada e o Canis Freecrawler é o prêmio da Roda da Fortuna da semana.

A Estatueta de Pantera estará esperando pelos jogadores no complexo do El Rubio. Obviamente, o objeto estará muito bem protegido e quem obtê-lo terá uma recompensa generosa, de acordo com a Rockstar Games.

GTA Online - Estátua de Pantera

Concluir Missões de Gestão de Boate garantem o dobro de popularidade, enquanto clubes de dança noturnos darão renda triplicada pelos próximos sete dias. Além disso, Serviços de Cliente pagarão o dobro de GTA$ e RP nesta semana.

Outro modo com recompensas bônus é o “Vai ou Racha”. Até 2 de junho, jogadores que se arriscarem com manobras perigosas e executarem boas aterrissagens de paraquedas ganharão o triplo de GTA$ e RP.

E caso esteja procurando um visual novo para comparecer nos eventos, ao entrar em GTA Online você receberá camisetas com diversos logos de forma gratuita. São elas: Tale Of Us logo empilhado, Solomun logo branca, Dixon logo Glitch e Blessed Madonna We Believe.

GTA Online - Itens Grátis

Calma, ainda não acabou. Quem estiver acima do nível 100 receberá a camuflagem alaranjada para o SUV HVY Menacer. Basta ficar online até o dia 31 de maio para resgatar a sua, de forma gratuita.

1

Já na Roda da Fortuna desta semana, os players de GTA Online terão como prêmio máximo o Canis Freecrawler, descrito como “um veículo off-road feito para toda a família”.

GTA Online - Roda da Fortuna

Descontos em GTA Online

A entrada para boates terão um desconto de 40%. Para atrair mais público, os donos dos clubes noturnos de GTA Online poderão fazer melhorias e modificações com 30% de abate nos preços.

Os veículos em promoção nesta semana serão os seguintes: Dinka Jester Clássico, Oceloth Pariah, Ônibus de festival Vapid, Dirigível, Pfister Neon, Ocelot Lynx, HVY Menacer, Överflöd Entity XF e HVY Brickade.

 

Não se esqueçam de resgatar as recompensas do Amazon Prime Gaming. Os assinantes terão acesso ao Sonar para o submarino Kosatka de graça, GTA$ 200.000 por entrarem no game e poderão aproveitar descontos de 80% no Ocelot Jugular e no Enus Stafford, além de um abate de 35% no kart Veto Moderno.