Notícias

GTA Online terá update de história com policiais corruptos em março

Vem aí a Invasão ao Aviário Cluckin' Bell!

por Thiago Barros
GTA Online terá update de história com policiais corruptos em março

Vem aí a Invasão ao Aviário Cluckin’ Bell, mais novo conteúdo de história para GTA Online. Com um novo cartel e policiais corruptos da LSPD, o conteúdo promete fazer com que os jogadores exponham uma rede de corrupção sem precedentes no game. A atualização é gratuita e acontece no próximo dia 7 de março.

O enredo gira em torno da relação com o ex-chefe da segurança do Cassino Diamond, Vincent Effenburger, que agora é policial de Los Santos. O objetivo é derrubar uma operação de grande escala na fábrica do Cluckin’ Bell em Paleto Bay.

“Ajude o Vincent a desvendar um grande caso nesta nova atualização cheia de ação ao enfrentar policiais corruptos de Los Santos e um novo cartel perigoso que está usando o complexo aviário da empresa Cluckin’ Bell como fachada”, diz a Rockstar.

Confira o trailer:

Invasão ao Aviário Cluckin’ Bell também terá novos veículos para adquirir e personalizar, incluindo o veículo oficial Bravado Gauntlet Interceptor. O conteúdo ficará disponível em 7 de março para todos os jogadores de GTA Online no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Atualização de GTA Online traz vários bônus

A partir desta semana, jogadores de GTA Online terão novas oportunidades para obter rendimentos extras para seus negócios. Sao bônus em RP e GTA$, recompensas cosméticas, descontos nas lojas e várias atividades temáticas por tempo limitado. Leia mais clicando aqui.