Notícias

GTA Online é tomado por super recompensas no Vai ou Racha

Até 27 de março, jogadores terão acesso a prêmios em dobro nos eventos

por Jean Azevedo
GTA Online é tomado por super recompensas no Vai ou Racha

GTA Online quer te manter no gameplay por muito mais tempo e está lançando uma novidade para Vai ou Racha. Pagando o dobro de recompensas em GTA$ e RP aos aventureiros, a Rockstar preparou diversas novidades que rolarão até o dia 27 de março.

Especificamente sobre seu objetivo em Vai ou Racha, sua missão será sobreviver o máximo possível durante a partida. Mas caso você não consiga ir até o fim da disputa, também valerá a pena. Todo mundo será pago conforme o desempenho, mesmo que seja o primeiro eliminado.

Novidades da semana em GTA Online 

Camiseta HVY

Ao comprar o HVY APC (Militar), a Picape HVY Insurgent (Off-Road) ou o HVY Chernobog (Militar) com 40% de desconto na Warstock Cache & Carry, você ganha a Camiseta HVY, um visual que homenageia as poderosas máquinas do complexo industrial militar.

GTA Online camiseta HVY

Corridas de Drift (2x GTA$ e RP)

Participe das Corridas de Drift para acumular pontos desviando em curvas bruscas e de obstáculos, agora rendendo 2x GTA$ e RP. Visite o marcador das Séries perto do Evento de Carros LS ou fale com o Organizador de Corridas para entrar na ação.

Corridas de Drift GTA Online

Fotografia da Vida Selvagem (2x GTA$ e RP)

No PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, tire fotos de espécies variadas na Fotografia da Vida Selvagem e ganhe 2x GTA$ e RP. Conclua o desafio Captura Selvagem para desbloquear o Traje Zoofilista e novos veículos.

Desafio de foto GTA Online

Alvos de Roubos no Ferro-Velho

Visite seu Ferro-Velho para ver os últimos alvos escolhidos a dedo, incluindo Willard Eudora (Potente), Truffade Z-Type (Esportivo Clássico) e Dewbauchee Vagner (Super). Aproveite o desconto de 25% nesta propriedade e em suas melhorias até 27 de março.

Ferro Velho GTA Online

Evento de Carros LS

Fique entre os três primeiros colocados no Evento de Carros LS em Série por dois dias seguidos para ganhar o Vapid Winky (Off-Road). Teste os veículos de alta performance na Pista de Teste do evento.

Roda da Fortuna

Gire a Roda da Fortuna no Cassino e Resort Diamond para ter a chance de ganhar o prêmio colossal da semana: o HVY Nightshark (Off-Road).

Descontos em Carros no GTA Online

Luxury Autos

  • Albany Cavalcade XL (Caminhonete)
  • Fathom FR36 (Coupé)

Luxury Autos descontos em GTA Online

Premium Deluxe Motorsport

  • Benefactor Stirling GT (Esportivo Clássico)
  • Canis Seminole Frontier (Caminhonete)
  • Western Cliffhanger (Moto)
  • Hijak Ruston (Esportivo)
  • Western Rat Bike (Moto)

Premium Deluxe GTA Online descontos em carros

Curtiu as novidades de GTA Online? Comente abaixo!