Notícias

GTA Online está com recompensas em dobro e triplo

Jogadores poderão aproveitar vários elementos especiais para o multiplayer

por Raphael Batista
GTA Online está com recompensas em dobro e triplo

A Rockstar Games está oferecendo mais recompensas especiais para os bandidos e vilões em GTA Online. É possível participar dos confrontos insanos na Arena de Guerra para obter o dobro de GTA$ e RP enquanto os Pontos de Arena são ofertados em triplo. O modo Sobrevivência em Série também está com prêmios em dobro!

No último fim de semana, os gladiadores da Arena de Guerra vieram com força na variante Apocalipse de seus veículos competidores da Arena. Todos os competidores podem comprar a variante Apocalipse de qualquer um de seus veículos competidores com um desconto especial de 50%.

1

Para os que gostam de apostar na sorte, a Roda da Fortuna no Cassino e Resort Diamond está com o prêmio Dinka Sugoi, definido como um hatchback compacto perfeito para ir no mercadinho ou transportar contrabando.

2

Na seção de descontos de GTA Online, vários produtos estão com uma oferta especial. Confira a lista dos principais veículos e itens com um preço mais atrativo:

  • Veículos Apocalipse com 50% de desconto: Bruiser, Brutus, Cerberus, Deathbike, Dominator, Impaler, Imperator, Issi, Sasquatch, Scarab, Slamvan, ZR380.
    • Outros veículos com 40% de desconto: RC Bandito, Pegassi Toros e Schyster Deviant
  • Oficina de Arena com 40% de desconto nas expansões e personalizações da Oficina de Arena.
  • RC Tank da Invade and Persuade com 40% de desconto.
  • Principe Deveste Eight com 35% de desconto.
  • Armas com 35% de desconto: Up-n-Atomizador, Arauto Infernal e Destruidora de Lares.

Vale lembrar que os assinantes da PS Plus ganharão GTA$ 1.000.000 até o lançamento do GTA Online para o PS5.