Notícias

GTA Online oferece bônus no Modo Livre e recompensas nas Disputas de Mercado

Além disso, três carrões estão disponíveis gratuitamente para testá-los nas Correrias e nos Desafios Contra o Relógio

por Valdecir Emboava
GTA Online oferece bônus no Modo Livre e recompensas nas Disputas de Mercado

A Rockstar disponibilizou, nesta quinta-feira (05), uma nova atualização semanal para GTA Online. Desta vez, a publisher trouxe diversas novidades, como bônus no Modo Livre, recompensas nas Disputas de Mercado e muito mais.

As Disputas de Mercado, disponíveis para todos os Motoclubes e Organizações do Modo Livre, oferecem o triplo de recompensas até o dia 11 de maio. Missões de Contato do Ron, Corridas de RC Bandito e Desafios Contra o Relógio de RC Bandito também contam com dobro de GTA$ e RP — isso sem mencionar que o modo Vai ou Racha está de volta.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

No Destruição em Massa, os jogadores poderão disputar para ver quem causa mais estragos em Los Santos, além de completar outras missões nos Desafios do Modo Livre e no Caça-Besta. Ainda vale o adendo: aqueles que fizerem entregas de produtos terão a chance de encontrar o Body Malha Rosa ou Malha Verde nos espólios (imagem abaixo).

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Exclusivo no PS5 e no Xbox Series X|S

Desta vez, os players de GTA Online na nova geração terão mais novidades para aproveitar nos próximos dias. No Desafio Contra o Relógio HSW será possível acelerar entre North Chumash e Palomino Highlands para completar as missões semanais.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Já o Veículo de Teste Premium HSW disponível nos próximos sete dias será o Grotti Brioso R/A compacto, que vem “recheado com todas as melhorias que o Hao conseguiu colocar debaixo do capô”.

Dobro de GTA$ e RP em Missões de Contato do Ron e Corridas de RC Bandito

Todo mundo sabe que Ron Jakowski não gosta de linhas telefônicas fáceis de identificar em GTA Online, mas se ele te ligar, é porque tem uma missão importante para você. Nesta semana, ao cumprir desafios do figurão, os jogadores receberão dobro de GTA$ e RP.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

E as regalias não param por aí. Corridas de RC Bandito e Desafios Contra o Relógio de RC Bandito também estão de volta ao GTA Online e oferecem dobro de GTA$ e RP para os jogadores.

Progen Itali GTB é o veículo prêmio da semana; pista de testes conta com novos carros

Se você se garante nas pistas, ficará feliz em saber que o veículo prêmio da semana é o Progen Itali GTB. Para conseguir o carro, basta vencer uma Corrida de Rua por cinco dias consecutivos.

Caso queira aumentar o catálogo de carros disponíveis na sua garagem de GTA Online, a Pista de Testes dessa semana também é um prato cheio para conhecer novas opções. Pegassi Infernus, Truffade Adder e Pegassi Reaper já estão disponíveis e você pode testá-los nas Correrias e nos Desafios Contra o Relógio sem nenhum custo adicional.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

O Pfister Comet Safari, que tem uma pintura toda camuflada e diferenciada, se encontra disponível na Roda da Fortuna do Cassino Diamond nesta semana, assim como GTA$, RP, roupas, acessórios e muito mais — tentará a sorte por lá?

Descontos em empreendimentos, veículos e mais

Nas notas finais do update, a Rockstar preparou uma nova leva de descontos para os jogadores de GTA Online. Empreendimentos, aviões caça e veículos são alguns dos destaques. Confira abaixo:

GTA Online
(FONTE: reprodução)
  • Boates/Armazém da Boate/JoBuilt P-996 Lazer/Progen GP1/ — 30% de desconto;
  • Mammoth Avenger/HVY Nightshark/Pfister Comet/Pfister Comet Retrô personalizado/RC Bandito — 40% de desconto;
  • Ônibus de Festival — 50% de desconto;

Assinatura Plus de GTA Online também traz benefícios

Por fim, os assinantes do GTA+ receberão as seguintes regalias em GTA Online:

  • A Agência em Rockford Hills para acessar The Contract;
  • Grotti Brioso R/A e melhoria HSW com duas estampas exclusivas;
  • Roupas e acessórios grátis;
  • 2x GTA$ em Contratos de Segurança;
  • Bônus adicionais para membros.

Curtiu a atualização semanal? Lembrando que assinantes do Amazon Prime (Prime Gaming) — clique aqui caso queira testar o serviço gratuitamente por 30 dias — têm direito a GTA$ 100.000 por semana.