Notícias

Imponte Ruiner ZZ-8 é o novo carro de GTA Online; veja os bônus semanais

Bônus de recompensa, carros de luxo em promoção e novidades exclusivas para a nova geração de consoles

por André Custodio
Imponte Ruiner ZZ-8 é o novo carro de GTA Online; veja os bônus semanais

A atualização semanal de GTA Online, disponível a partir desta quinta-feira (18), é focada em oferecer veículos de alto desempenho. O novo Imponte Ruiner ZZ-8 já pode ser adquirido na Southern Andreas Super Autos e vários carros de luxo estão listados no catálogo limitado da concessionária do Simeon, tanto para test drive quanto para compra.

Por tempo limitado, os jogadores devem ficar de olho nos céus para identificarem sinais de fumaça. Caso encontrem, basta segui-los e chegar até um avião em destroços. Os escombros fornecem oportunidades para a captura de cargas ilícitas valiosas, em um evento aleatório previsto para ocorrer nas áreas remotas no sul de San Andreas.

aviao em gta online
Fonte: Rockstar Games

Nesta semana, qualquer Contrato de Motoclube concluído resulta em 50% a mais de GTA$ e RP, além de um bônus de GTA$ 200.000. Já as Corridas Terrestres e Aéreas entregam o dobro de GTA$ e RP, independente da colocação final do piloto.

Veículos e descontos

Enquanto a Southern Andreas Super Autos disponibiliza o Imponte Ruiner ZZ-8 para venda, a concessionária de Simeon exibe os modelos Vapid Speedo, Weeny Dynasty, Vulcar Fagaloa, Karin Sultan Clássico e Declasse Impaler. Enquanto isso, os cinco primeiros por dois dias consecutivos nas Corridas de Rua em Série ganharão as chaves do Vapid Retinue.

lista de carros a venda em gta online
Fonte: Rockstar Games

Curiosos em experimentar novos veículos de GTA Online podem passar na Pista de Teste do Evento de Carros LS. Lá, os carros Coil Cyclone, Emperor ETR1 e Pfister Comet S2 estão elegíveis para testes em Correrias e Desafios Contra o Relógio — tudo isso sem custos adicionais.

Por fim, o Cassino e Resort Diamond oferece inúmeros presentes para os sortudos. Ao girar a Roda da Fortuna, os jogadores têm chances de ganhar RP, GTA$, cosméticos e várias recompensas, incluindo o Dewbauchee Rapid GT Clássico como premiação máxima.

carro da roda da fortuna em gta online
Fonte: Rockstar Games

Confira abaixo os descontos da semana em GTA Online:

  • Slide listrado selvagem — grátis até 24 de agosto
  • Sedes de Motoclube — 40% off
  • Karin Sultan Clássico — 40% off
  • Declasse Impaler – 40% off
  • Willard Faction personalizado – 40% off
  • Benefactor Glendale – 40% off
  • Pegassi Vortex – 50% off
  • Jaquetas de motoqueiro — 50% off
  • Ocelot Pariah — 50% off

GTA Online exclusivo na nova geração

Como conteúdos exclusivos de PS5 e Xbox Series, GTA Online está oferecendo o Übermacht Sentinel XS para testes na Hao’s Special Works. Além disso, o Desafio Contra o Relógio HSW desta semana é ambientado em uma rota que vai do Parque Eólico Ron Alternates até o parque industrial de Elysian Island.

Já assinantes do serviço GTA+ têm direito ao carro esportivo Lampadati Corsita, melhorias para o Escritório Executivo, roupas e acessórios grátis e bônus de 50% em GTA$ e RP em missões da Operação João e Maria. Para conferir mais sobre as recompensas e saber como funciona o cadastro para membro, basta clicar aqui.

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.