Notícias

GTA Online no PS5 garante 7 dias de PS Plus grátis para não assinantes

A oferta é válida apenas para a versão independente do multiplayer na nova geração

por Valdecir Emboava
GTA Online no PS5 garante 7 dias de PS Plus grátis para não assinantes

Para celebrar o lançamento de GTA V e GTA Online na nova geração de consoles, a Sony está oferecendo sete dias de acesso gratuito ao PS Plus para os jogadores de PS5. Para isso, é necessário resgatar a versão standalone do modo multiplayer. Mas fique ligado: isso só pode ser feito apenas uma vez até o dia 14 de maio.

A versão independente do modo online é gratuita na PS Store até o dia 14 de junho, entretanto, a oferta da assinatura pode ser resgatada apenas na nova geração. O download já se encontra disponível na loja virtual.

Os jogadores que resgatarem a versão independente de GTA Online no PS5 e não tiverem uma assinatura ativa do PlayStation Plus poderão resgatar uma avaliação de sete dias do serviço a partir do lançamento do jogo, no dia 15 de março de 2022.

Personagens de gta online
(FONTE: reprodução)

Confira abaixo o passo a passo de como resgatar o PS Plus para aproveitar sete dias de GTA Online:

  • Baixe a versão independente de GTA Online no seu PS5;
  • Inicie o multiplayer online e o jogo abrirá a página da PlayStation Store, caso não seja detectada uma assinatura ativa do PlayStation Plus;
  • Resgate sua avaliação de 7 dias do PlayStation Plus. Após o fim da avaliação, a assinatura continuará automaticamente, a menos que seja cancelada.

Atenção: caso não cancele a assinatura até o término do período promocional, a Sony debitará o valor de um plano mensal da sua conta.

Transferência de progresso de GTA Online do PS4 para o PS5 está disponível

As regalias não param por aí: se você já é um jogador veterano de GTA Online e não quer perder todo o seu progresso feito nos últimos anos, a transferência do seu save do PS4 para o PS5 já está disponível. Confira os detalhes!