Notícias

GTA Online: ganhe até GTA$ 500.000 como recompensa de missão de roubo

Modo Exfiltração também é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, pois recompensará com o triplo de prêmios até o dia 23 de junho

por Vítor Amorim Heringer
GTA Online: ganhe até GTA$ 500.000 como recompensa de missão de roubo

A Rockstar Games revelou, na quinta-feira (10), todos os bônus, descontos e itens gratuitos de GTA Online. Como destaque, os jogadores poderão ganhar uma recompensa de até GTA$ 500.000 nas missões de roubo de veículo de exportação, além do triplo de prêmios no modo Exfiltração.

Todos os benefícios ficarão disponíveis até o dia 23 de junho. Confira tudo:

Bônus no GTA Online

Nas próximas duas semanas, todos os jogadores que conseguirem cinco ou mais veículos em missões de roubo de veículo de exportação ganharão GTA$ 250.000. Além disso, caso obtenham dez ou mais, eles receberão o dobro dessa quantia: GTA$ 500.000. O prêmio chegará às contas dos players até 30 de junho.

As missões de venda de veículos de exportação e os trabalhos e desafios de Magnata e Chefe oferecem o dobro de recompensas (GTA$ e RP) até o dia 23 deste mês. Este último ainda conta com o dobro do salário para todos Associados e Seguranças.

Por fim, o modo Exfiltração, onde uma equipe precisa encontrar e proteger o alvo em movimento até o ponto de extração enquanto o outro time tenta assassiná-lo, está com o triplo de prêmios.

Itens e serviço gratuitos

Os players têm 13 dias para resgatarem a camisa Vinewood Boulevard Radio gratuitamente. A Rockstar também disponibilizou os serviços concierge da Pegasus para todos que queiram trocar seus Assistentes ou renomear suas Organizações.

Camiseta Vinewood Boulevard Radio grátis

Imagem da camiseta grátis de GTA Online com uma personagem de toca em destaque
Foto: Reprodução/Rockstar

Serviços de concierge de graça na Pegasus

Imagem de um personagem em GTA Online sentado em uma cadeira mexendo em um computador
Foto: Reprodução/Rockstar

Roda da Fortuna

Como de costume, a Roda da Fortuna de GTA Online oferece um carro especial como prêmio e dessa vez é uma máquina e tanto: Överflöd Entity XF. O veículo “é um potente símbolo de inovação, invenção e eficiência inconsequente”. Aproveite também para concorrer a GTA$, RP, roupas e diversas surpresas.

Imagem do carro da Roda da Fortuna de GTA Online, um veículo esportivo verde
Foto: Reprodução/Rockstar

Descontos em GTA Online

Nas próximas duas semanas, a lista de descontos será um pouco menor do que a usual. No entanto, há algumas boas pedidas, como o avião de caça B-11 Strikeforce e o helicóptero Buckingham Volatus. De resto, os jogadores podem aumentar ainda mais suas coleções de veículos. Confira:

  • Pfister 811 (40%)
  • Benefactor Stingling GT (40%)
  • Dewbauchee Seven-70 (40%)
  • B-11 Strikeforce (35%)
  • Buckingham Volatus (35%)