Notícias

Especial de Verão em Los Santos chega em agosto ao GTA Online

Conteúdo estreará em 11 de agosto com missões e veículos inéditos

por Raphael Batista
Especial de Verão em Los Santos chega em agosto ao GTA Online

O calor dos assaltos e das corridas intensas prometem movimentar as coisas em GTA Online através de um conteúdo inédito previsto para estrear em 11 de agosto. A Rockstar Games anunciou o “Especial de Verão em Los Santos” que contará com missões cooperativas especiais, veículos criados para a temporada e novas corridas de Roda Exposta.

No Especial de Verão em Los Santos, os jogadores poderão iniciar o conteúdo a partir do seu Super Iate. Os proprietários de um modelo Galaxy do grande navio contarão com missões exclusivas solo ou com até mais três tripulantes. As aventuras serão intensas com muita velocidade em alto-mar.

1

Novas Disputas de Mercado trarão recompensas especiais enquanto o Cassino e Resort Diamond terá uma variedade de Modos Adversários. Por fim, GTA Online não é nada sem motores potentes. A Rockstar adicionará vários veículos personalizados além de modos especiais para o gameplay nas pistas.

A companhia responsável pelo multiplayer destacou que “ainda há mais programado para 2020”. Os Golpes retornarão para o game “em uma maior atualização do game até o dia de hoje”.

2

Todas as novidades estarão acessíveis em GTA Online a partir do dia 11 de agosto. Gostou do conteúdo anunciado pela Rockstar Games?