Notícias

GTA Online: Fuga de Mestre com o dobro de recompensas e mais descontos

Trabalhos do Motoclube e Trabalhos de Magnata e de Chefe também oferecerão recompensas adicionais

por André Custodio
GTA Online: Fuga de Mestre com o dobro de recompensas e mais descontos

A atualização semanal de GTA Online foi liberada para os jogadores na última quinta-feira (2). Com destaque para a Fuga de Mestre, os próximos dias darão recompensas em dobro em vários eventos e trarão descontos de até 75% na loja.

A versão Remix de Fuga de Mestre hospedará perseguições intensas nas ruas. À medida que os pilotos coletam checkpoints e escapam de seus rivais, viaturas da polícia, carros potentes blindados e helicópteros são enviados para a disputa e aumentam consideravelmente o desafio. O bônus dobrado de GTA$ e RP será entregue a todos os participantes.

Mais eventos com até 2x GTA$ e RP

Por tempo limitado, Contratos de Motoclube, Trabalhos do Clube e Desafios do Clube renderão até 2x GTA$ e RP para participantes, com descontos de 50% em suprimentos na loja. Enquanto isso, Trabalhos de Magnata e de Chefe oferecerão o dobro de recompensas após sua conclusão e terão um extra em salários para Seguranças e Associados.

logomarca do bunker series em gta online
Fonte: Rockstar Games

Uma seleção de modos competitivos estará disponível no bunker e renderá 2x GTA$ e RP, ao lado do evento único Um Caminhão de Problemas e das Operações Móveis no Centro de Comandos. Nessas missões, os bônus poderão ser obtidos mesmo que os jogadores não concluam seus objetivos com sucesso.

Veículos e premiações de GTA Online

Até a próxima quinta-feira (09), quem ficar entre os cinco primeiros colocados por dois dias consecutivos em Corridas do Evento de Carros LS ganhará o Bravado Youga Classic. Além disso, o Vulcar Fagaloa, o Declasse Vamos — ambos com desconto na loja — e o Dinka Jester RR estarão disponíveis para testes gratuitos em Correrias aleatórias, Desafios Contra o Relógio ou rachas improvisados na pista.

Já a premiação máxima na Roda da Fortuna terá o Übermacht Revolter como grande destaque. O elegante sedan de luxo será adicionado ao catálogo de presentes listados no lobby do Cassino e Resort Diamond e até contém armas integradas em seu lado externo.

veiculo sedan premiado em gta online
Fonte: Rockstar Games

Descontos na loja

  • Depósitos — 30% off
  • Galpões de veículos — 30% off
  • Esquemas de motoclube — 30% off
  • Vapid Caracara — 30% off
  • Limusine com Torreta Benefactor — 30% off
veiculo com torreta atirando em helicoptero
Fonte: Rockstar Games
  • Declasse Granger 3600LX — 30% off
  • Declasse Vamos — 30% off
  • Vulcar Fagaloa — 40% off
  • Suprimentos de esquema — 50% off
  • Serviços da Imani (Fora da Área, Pedir Moto) — 75% off

O que você achou da atualização semanal de GTA Online? Deixe sua opinião nos comentários.