Notícias

GTA Online: caminhonete Albany Cavalcade XL está disponível para membros GTA+

Atualização do serviço também inclui expansão da garagem, cosméticos, descontos e bônus em recompensas

por André Custodio
GTA Online: caminhonete Albany Cavalcade XL está disponível para membros GTA+

A Rockstar Games atualizou os benefícios do GTA+ e já liberou as primeiras novidades do serviço para GTA Online em 2024. O destaque fica por conta da caminhonete Albany Cavalcade XL, que pode ser resgatada sem custos adicionais pelos membros.

A caminhonete está disponível gratuitamente no Clube de Carros Vinewood e no site da Southern San Andreas Super Autos. Além do veículo, jogadores têm a oportunidade de garantir uma estampa de camuflagem em qualquer LS Customs, Oficina de Tuning ou Oficina de Veículos.

Enquanto a assinatura GTA+ estiver ativa, jogadores de GTA Online podem aproveitar a expansão da Garagem do Clube Vinewood para até 100 veículos. A mais espaçosa solução para organizar os modelos permite que os executivos adicionam ou removam carros diretamente no Menu de Interação.

gta online
Fonte: Rockstar

O mês de janeiro também traz cosméticos de graças para os assinantes do serviço. Eles incluem as pinturas Camaleão “Flip arco-íris azul” e “Pérola desbotada”, o moletom Rockstar Games logo atômico, a jaqueta de Ano-Novo, as calças de Ano-Novo, a jaqueta Western MC e as calças Western MC.

Descontos e recompensas de janeiro e GTA Online

Por fim, jogadores de GTA Online que têm assinatura GTA+ ativa ganham 40% off em melhorias guincho e cofre na parede do Ferro-Velho. 2x RP estão garantidos em Evento de Carros LS (e 20% off no custo das melhorias de tunagem de drift), assim como 1,5 GTA$ e RP em Fotografia da Vida Selvagem.

Os benefícios também incluem GTA$ 500.000, GTA: The Trilogy e mais como vantagens recorrentes, custando R$ 31,90 por mês. Para saber mais sobre o serviço, clique aqui.

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.