Notícias

GTA Online está oferecendo bônus em Corridas do Issi Clássico

Jogadores podem obter o carro Weeny Issi com 50% de desconto

por Vinícius Paráboa
GTA Online está oferecendo bônus em Corridas do Issi Clássico

Mais uma semana se passou e como já é de praxe, a Rockstar Games liberou um novo update para GTA Online. Através do site oficial, o estúdio relata estar celebrando a “Semana do Weeny Issi”, um dos carros do game. Por isso, há uma série de descontos para esse modelo nas concessionárias do título, além do triplo de recompensas no modo “Corridas do Issi Clássico”.

Além das recompensas triplas, todos que jogarem GTA Online nesta semana receberão uma camiseta Weeny gratuitamente. O presente estará disponível até o dia 3 de junho.

GTA Online
Camiseta Weeny está gratuita até 3 de junho

Seguindo com as novidades quanto ao Issi, quem visitar as lojas de veículos em GTA Online conseguirá obtê-lo com 50% de desconto. Caso a grana esteja curta, os jogadores ainda podem tentar ganhá-lo na Roda da Fortuna no Cassino, que está presenteando os sortudos com um modelo.

GTA Online
Jogadores podem tentar a sorte na Roda da Fortuna

Apesar da semana ser comemorativa ao Issi, outros carros também estão com desconto. Veja abaixo as ofertas:

  • Imponte Deluxo – 40% de desconto
  • Truffade Nero – 40% de desconto
  • Vysser Neo – 40% de desconto
  • Declasse Mamba – 40% de desconto
  • Progen PR4 – 30% de desconto
  • HVY Bricade – 30% de desconto

Por fim, a Rockstar lembra que os jogadores ainda podem receber uma premiação de GTA$ 500.000 se logarem no GTA Online até o dia 31 de maio. A quantia será enviada automaticamente para a conta do Maze Bank em até sete dias.