Notícias

GTA Online está oferecendo bônus de GTA$ 1 milhão e macacão de moto

Além disso, vencedores de partidas do "Na Cola" ganharão o triplo de recompensas

por Vinícius Paráboa
GTA Online está oferecendo bônus de GTA$ 1 milhão e macacão de moto

A Rockstar Games liberou um novo update para GTA Online e está oferecendo muitos bônus in-game para quem desfrutar da experiência. Os vencedores de partidas do modo “Na Cola” ganharão o triplo de recompensas (GTA$ e RP). Além disso, quem concluir dez Objetivos Diários até o dia 27 de maio receberá GTA$ 1 milhão como premiação.

Os bônus não param por aí. O modo “Rouba Monte” está rendendo o dobro nesta semana, enquanto os eventos do Modo Livre dão 2x mais GTA$ e RP a quem concluir todas as Operações Móveis. Ainda, quem jogar o título até 31 de maio receberá um pomposo presente de GTA$ 500.000 na conta do Maze Bank.

1

Aos amantes de motos, também existem novidades. Os jogadores terão a chance de desbloquear gratuitamente o macacão Jock Cranley azul caso loguem em GTA Online até o dia 27 de maio.

Caso tente a sorte na Roda da Fortuna do Diamond Cassino, o jogo poderá lhe agraciar com o Meia-Lagarta Bravado, um caminhão com equipamentos militares dos mais pesados.

Por fim, quem passar nas lojas Ammu-Nation vai adquirir gratuitamente um lança-fogos e as suas munições. Uma boa oportunidade para festejar e deixar o céu de Los Santos bem iluminado.