Notícias

Rabo Quente: Rockstar Games anuncia recompensas triplicadas em GTA Online

Motocicletas estão com descontos e com prêmios ainda mais lucrativos

por Raphael Batista
Rabo Quente: Rockstar Games anuncia recompensas triplicadas em GTA Online

Os jogadores em GTA Online terão o triplo de recompensas em “Rabo Quente”. A Rockstar Games anunciou que o modo multiplayer terá bônus nos prêmios para as motos de todos os tipos e tamanhos.

Alcance velocidades inimagináveis na sua Nagasaki Shotaro e exploda seus adversários em mil pedacinhos com um rastro de luz letal: Rabo Quente está rendendo o triplo de recompensas esta semana.

Em outra seção de GTA Online, os Esquemas de Motoqueiro e as Corridas Acrobáticas estão com o dobro de recompensas. Os jogadores poderão transportar contrabandos pelo mapa enquanto evitam os sabotadores.  É a oportunidade perfeita para quem prefere missões sob as duas rodas.

1

Temos a habitual seção de promoções em vários itens. Os veículos Nagasaki Shotaro, Grotti X80 Proto, Imponte Ruiner 2000  e Declasse Tulip estão com descontos em 35%, 35%, 35% e 40% respectivamente. Além deles, mais outros automóveis estão com um valor atrativo.

Para quem gosta de apostar na sorte, o Cassino e Resort Diamond está com um novo prêmio na Roda da Fortuna. Será possível ganhar GTA$, RPG e a grande recompensa: Progen GP1, um supercarro com credenciais que agradam tanto viciados em adrenalina quanto bilionários.

2

Vai aproveitar de todas as novidades de GTA Online?