Notícias

GTA 6: vazamento do trailer decepciona devs da Rockstar

Funcionários da companhia expressam descontentamento nas redes sociais

por Jean Azevedo
GTA 6: vazamento do trailer decepciona devs da Rockstar

A Rockstar passou por diversos vazamentos ao longo do processo de produção (ainda em andamento) de GTA 6 e não foi diferente nesta noite de segunda-feira (4). O jogo só será lançado em 2025 e ainda tem muita coisa para acontecer, mas desde já, os desenvolvedores estão muito chateados com os acontecimentos.

Nas redes sociais, Javier Altman, responsável de grau sênior pela animação do gameplay disse que “isso é uma m*”. A intenção era assistir a revelação junto dos demais companheiros no escritório, entretanto, os leaks atrapalharam o aguardado momento:

Eu esperava assistir isso pela primeira vez amanhã junto com meus colegas de equipe e de trabalho. Sinto que merecíamos esse momento.

Amy Hartley, responsável de animação na Rockstar North, também expressou descontentamento nas redes, mas pegou um pouco mais leve em relação ao seu companheiro de trabalho:

Um pouco antes do esperado, mas aqui está, pessoal! Estou muito orgulhosa de todos que trabalham neste jogo, será incrível!

Nos comentários, a comunidade abraçou a causa e deu os parabéns aos desenvolvedores de GTA 6 pelo trabalho que tem sido feito. Agora, é esperar até 2025 para curtir o gameplay.

Rockstar: “GTA 6 chegará primeiro ao PS5 e ao Xbox Series”

Pelo jeito, a Rockstar não lançará GTA 6 para computadores em 2025. A intenção da companhia é disponibilizar o game primeiramente no PS5 e no Xbox Series. Saiba mais aqui!