Notícias

De olho em GTA 6? Antes do trailer de revelação, Rockstar reformula site oficial

Aguardada sequência de GTA V deve ser revelada no início de dezembro

por André Custodio
De olho em GTA 6? Antes do trailer de revelação, Rockstar reformula site oficial

A Rockstar Games já estaria dando grandes passos para conceber o aguardado GTA 6. Nesta semana, a empresa atualizou o design de seu site oficial, dias antes do trailer de revelação do game ser divulgado.

No momento, a página conta com novos menus, função de pesquisa aprimorada, opções adicionais de navegação, logomarca reformulada e integração com a plataforma Social Club. Além disso, imagens e links aparecem em layouts minimalistas. Confira abaixo:

rockstar games de gta 6
Fonte: Rockstar Games

Ainda não está claro se GTA 6 terá uma seção dedicada no site oficial, mas visto as mudanças na página, tudo indica que o game já possui seu lugar reservado. Além disso, ainda não há data concreta para o trailer de revelação — apenas uma previsão para o começo do próximo mês.

A sequência de GTA V segue em desenvolvimento e pode chegar em algum momento de 2025, de acordo com rumores.

Dona de GTA 6 acredita que jogos deveriam ser mais caros

Durante uma conferência com investidores, Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, comentou que os jogos atuais estariam cobrando muito pouco dos jogadores. Segundo ele, os títulos deveriam ser mais caros, especialmente devido à quantidade de recursos direcionados para o desenvolvimento.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a polêmica declaração.