Notícias

GTA 6 será perfeito e virá bem otimizado, garante Take-Two

Strauss Zelnick garante trabalho bem feito no lançamento do aguardado título

por Jean Azevedo
GTA 6 será perfeito e virá bem otimizado, garante Take-Two

GTA 6 gerou muita expectativa por anos e após o seu anúncio, não se fala de outra coisa. Quando o assunto é um dos jogos mais esperados para 2025, que tem movimentado a internet por meses após um único trailer, a Take-Two confia no próprio taco e afirma: “estamos procurando a perfeição”.

Strauss Zelnick, diretor executivo da empresa, já disse isso em outra ocasião, quando confirmou que alcançar isso seria necessário para refletir o sentimento dos desenvolvedores sobre GTA. Por isso, a intenção desde o princípio é lançar um game cheio de mecânicas e coisas inéditas, capaz de moldar a indústria.

Dessa vez, no último relatório financeiro entregue pela Take-Two, o sentimento sobre GTA 6 foi reafirmado por Zelnick, mas de uma forma diferente:

Estamos em busca da perfeição e quando sentimos que otimizamos criativamente, esse é o momento de lançar. Existe uma tensão inerente, potencialmente, entre levar algo ao mercado e criar a perfeição, mas esta empresa tende a optar pela perfeição.

GTA 6 virá com tudo, mas com respeito ao GTA V

Até a própria Take-Two prega certo respeito por GTA V para falar sobre GTA 6. Segundo Zelnick, a animação dos fãs em torno do jogo é altíssima, mas os números recentes alcançados em vendas pelo atual game da franquia não deve ser desmerecido.

Confira como andam as comercializações dos títulos da Rockstar clicando aqui!