Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Mike York, animador que trabalhou em GTA V e Red Dead Redemption 2, explicou foco da Rockstar nos consoles
Quando a Rockstar anunciou que GTA 6 chegaria primeiro aos consoles, algumas pessoas foram pegas de surpresa. No entanto, a decisão parece ser justificada de uma forma bem simples por um ex-desenvolvedor da empresa. Mike York, que tem um canal no YouTube, publicou um vídeo falando sobre o assunto.
Segundo ele, as razões principais são duas: trabalho e dinheiro:. Primeiro, “os desenvolvedores querem torná-lo o melhor possível”, e isso faz com que seja possível dedicar à versão de computador um tempo enorme, especialmente em checagem de bugs. E, além disso, o que vende mais é o PlayStation.
“Na maioria das vezes, especialmente no passado, o PlayStation era o grande vendedor. O PlayStation era o console a ter, vendia mais do que qualquer outro console na maior parte do tempo, todo mundo estava jogando no PlayStation. Então o que os desenvolvedores faziam era focar toda a energia em garantir que a versão para PlayStation e o jogo no PlayStation funcionassem muito bem”, destacou.
De acordo com o animador, até mesmo o Xbox acaba sendo um pouquinho secundário neste processo.
“Depois eles meio que portavam para o Xbox – geralmente faziam isso ao mesmo tempo. Quando eu estava trabalhando em GTA 5, por exemplo, estávamos concentrados no PS3 e no Xbox na época. Mas estávamos principalmente pressionando o PS3 ao máximo, porque o PS3 tinha hardware melhor na época para usar memória e coisas diferentes. E então colocamos toda a nossa energia nisso, otimizando o melhor que podíamos para aquele console. Em seguida, meio que portamos essa versão para o Xbox simultaneamente, estávamos trabalhando em ambas as versões e testando-as”, completou.
O trailer de GTA VI quebrou a internet por diversos motivos, mas os jogadores estão completamente obcecados por um único detalhe: a identidade da garota de biquíni. Seria ela a protagonista Lucia ou apenas uma NPC utilizada para promover o game? Clique aqui para ler mais sobre isso.
Via: Tweak Town
Fonte: York Reacts
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!