GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vendendo bem.
Gran Turismo Sport cruzou a linha de chegada (finalmente) na última semana e vem conquistando boas classificações no pódio de vendas, pelo menos no Reino Unido.
Na Terra da Rainha, o recém-chegado título da Polyphony Digital tomou a primeira posição do FIFA 18 em sua semana de estreia. De acordo com os números levantados pela GfK Chart-Track, o game teve um bom início, superando o lançamento de Gran Turismo 6 (2013), contudo as vendas ainda ficaram abaixo do Gran Turismo 5 (2010).
Considerando que o mês de outubro é repleto de lançamentos de grande porte como Sombras da Guerra, The Evil Within 2 e South Park: A Fenda que Abunda a Força, são dados respeitáveis.
Vale reforçar que as vendas digitais não foram contabilizadas, somente as de versões de caixinha. Veja a lista com os mais vendidos do Reino Unido na última semana:
Geralmente, os gráficos de vendas do Reino Unido servem como uma espécie de parâmetro mais geral. Através dele, sabemos por exemplo quais jogos estão vendendo bem (ou não) e qual será o comportamento (em vendas) em outras regiões.
Muito em breve você verá aqui a nossa análise do GT Sport. Enquanto isso, compartilhe conosco sua opinião sobre o game. O que você está achando?
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo