Notícias

Grim Guardians: Demon Purge, jogo de plataforma, é anunciado para PS4 e PS5

Os jogadores controlarão duas irmãs caçadoras de demônios no game

por Jean Azevedo
Grim Guardians: Demon Purge, jogo de plataforma, é anunciado para PS4 e PS5

Grim Guardians Demon Purge, jogo de ação em plataforma 2D da Inti Creates, foi anunciado para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game ainda não conta com data de lançamento, mas os criadores já mostraram o gameplay em vídeo.

O título conta a história de duas caçadoras de demônios, que retornam de uma missão e encontram sua escola infestada de monstros. No controle das irmãs, os jogadores terão de fazer bom uso de suas habilidades únicas para encontrar as melhores rotas e superar os desafios dos cenários.

As duas irmãs de Grim Guardians Demon Purge são Shinobu Kamizono, a mais velha, e Maya Kamizono, a caçula. A abordagem das duas em batalha é diferente, o que permite variações de ataques ao longo do gameplay. 

Enquanto Shinobu utiliza uma submetralhadora e prefere os ataques à distância, Maya tira proveito de um arsenal de equipamentos para enfrentar as criaturas.

Grim Guardians Demon Purge terá modo cooperativo

Grim Guardians Demon Purge tem duas personagens jogáveis, então, a Inti Creates preparou um modo cooperativo para a trama. Ao jogar com um amigo, as lutadoras terão acesso às ações especiais e mais opções de dificuldade serão desbloqueadas.

Curtiu a proposta? Agora nos resta aguardar mais detalhes e a data de lançamento.