Notícias

Sobreviva na Amazônia! Green Hell VR chegará ao PS VR em 2023

Entretanto, com a janela para 2023, é incerto se o título chegará ao PS VR ou ao PS VR2

por Vinícius Paráboa
Sobreviva na Amazônia! Green Hell VR chegará ao PS VR em 2023

Green Hell VR, jogo que chegou às plataformas de realidade virtual no PC nesse ano, vai dar as caras no PlayStation VR em 2023. No game, o objetivo é apenas um: sobreviver em meio às ameaças da floresta amazônica.

Segundo o site Push Square, as desenvolvedoras Creepy Jar e Incuvo revelaram o port para o atual headset da Sony. Entretanto, como as empresas mencionam uma estreia para “algum momento” do ano que vem, elas poderiam estar se referir ao PS VR2 — por enquanto, isso é apenas especulação.

Não há um trailer de Green Hell VR no dispositivo de realidade virtual da gigante japonesa ainda. Por outro lado, é possível ter uma noção do gameplay através do vídeo abaixo, que exibe a versão de Meta Quest 2. Assista:

Como é possível observar, a sobrevivência é o objetivo principal aqui. Escapar de onças-pintadas, derrotar índios, caçar animais e procurar recursos são apenas alguns dos elementos presentes na jogatina.

Mais de Green Hell VR

Atualmente, a Incuvo segue aprimorando a experiência para plataformas que já possuem o jogo. A desenvolvedora pretende adicionar novos modos de jogo, além de suporte ao multiplayer cooperativo — com sorte, tudo isso estará no port de PSVR.