Notícias

GreedFall, da Focus Home Interactive, recebe trailer intenso na E3 2018

Inspirado nas artes barrocas europeias.

por Raphael Batista
GreedFall, da Focus Home Interactive, recebe trailer intenso na E3 2018

A Focus Home Interactive divulgou um novo trailer de GreedFall. Desenvolvido pela Spiders Games, o título recebeu uma nova janela de lançamento prevista para 2019. O game chegará para o PlayStation 4 com a premissa de apresentar um RPG ambientado no século XVII.

Inspirado nas artes barrocas europeias, GreedFall contará com grandes cenários definidos por suas cores escuras e temáticas obscuras. Em um universo em constante mudança, o jogador precisará lidar com doenças, mercenários, caçadores de tesouros e manifestações de magias sobrenaturais.

Confira abaixo o trailer divulgado especialmente para a E3 2018.

Sobre GreedFall

Com um grande foco no núcleo da identidade RPG, GreedFall é a experiência da Spiders em desenvolver mundos intrincados com mistérios a serem descobertos, com interações profundas entre personagens e oferecendo aos jogadores a liberdade para conquistar quests e objetivos de diferentes modos – através do combate, assim como da diplomacia, fraude ou furtivo. A ilha de GreedFall é viva, um mundo envolvente. Suas ações, desde escolhas triviais até decisões políticas, irão influenciar e alterar o curso, assim como o relacionamento entre diferentes facções estabelecidas na ilha.

A origem da história de GreedFall apresenta colonos, mercenários e caçadores de tesouros, todos escapando de um continente infestado pela poluição e uma doença incurável, correndo para uma ilha remota, cheia de riquezas e segredos perdidos. Uma grande jornada repleta de mistérios é apresentada, enquanto você se encontra no meio de tensões entre os colonos e os nativos da ilha, estes que são protegidos pela ilha de uma maneira mágica.

Gostou do trailer de GreedFall? Deixe seu comentário!