GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo de RPG estreia em 12 de março e oferece aos jogadores muitas possibilidades de abordagem
GreedFall 2: The Dying World deixará o Acesso Antecipado e será lançado no dia 12 de março para PS5, Xbox Series e PC (Steam). O RPG de ação da Spiders teve estreia inicial no PC em setembro de 2024.
A trama antecede o primeiro jogo em três anos e coloca o jogador no papel de um nativo de Teer Fradee levado à força para o continente de Gacane, um velho mundo devastado por guerra, peste e disputas políticas. Cabe ao jogador recuperar a liberdade e frustrar um plano de conquista que ameaça tanto o continente quanto a ilha natal.
O jogo permite explorar novas regiões, conhecer facções rivais, navegar intrigas e montar um grupo com aliados que podem se tornar amigos, rivais ou romances. Missões, equipamentos, diplomacia, infiltração e combate moldam o desenrolar da aventura e as consequências das escolhas do jogador.
Assim como o primeiro jogo, GreedFall 2 usa sistemas de RPG para avançar nas missões. Os jogadores podem usar de inteligência, diplomacia ou força para lidar com os NPCs, além de construir alianças ou formar inimizades por todo o continente.
A customização do personagem é cheia de possibilidades. Além disso, o grupo do herói pode ser modificado constantemente para criar formações cada vez mais poderosas.
Fonte: Nacon
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo