Notícias

Gravity Heroes, um jogo brasileiro, chegará ao PS4 em janeiro

No gameplay, os jogadores devem selar a paz entre humanos e robôs

por Vinícius Paráboa
Gravity Heroes, um jogo brasileiro, chegará ao PS4 em janeiro

A PQube (publisher) e a Studica Solution (produtora brasileira sediada em São Paulo-SP) anunciaram a data de estreia de Gravity Heroes, um jogo revelado em 2019. O título chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC em 22 de janeiro de 2021.

O game é um shooter de arena em 2D, onde os jogadores combatem hordas de inimigos. Equipados com a habilidade de manipular a gravidade, os heróis precisam restaurar a paz entre humanos e máquinas em um mundo futurista. Novas armas e power-ups serão desbloqueados conforme o gameplay progride.

Elementos de Gravity Heroes

  • Controle sua gravidade: enfrente hordas de robôs nas paredes, tetos e chãos, conforme você muda e controla seu centro gravitacional. Esquive de projéteis inimigos e percorra cada fase mudando sua gravidade.
  • Descubra a razão por traz da revolta dos robôs: como membro dos Gravity Heroes, você deve investigar a razão pela qual o tratado de paz entre robôs e humanos foi quebrado. Jogue solo ou se junte a três amigos na jornada.
  • Se una a amigos ou lute contra eles: reúna os seus amigos em multiplayer local e encare as hordas no modo “Survivor” ou revele seu lado competitivo no modo “Versus”.

Uma demo de Gravity Heroes está disponível na PlayStation Store, caso seja do seu interesse testá-lo.