Notícias

2K planeja Gravity Goal, um concorrente de Rocket League com motos [rumor]

Jogo de motos com estética futurista seria um dos novos projetos gratuitos da 2K

por André Custodio
2K planeja Gravity Goal, um concorrente de Rocket League com motos [rumor]

A 2K Games estaria planejando um novo game multiplayer de motos para concorrer com Rocket League. Segundo o renomado insider Tom Henderson, “Gravity Goal” será um free-to-play inspirado na estética futurista do clássico filme Tron, com modos de jogo distintos e um sistema de combate similar ao formato de arena.

No site Exputer, Henderson revelou haverá como jogá-lo em modos 1v1, 2v2 ou 3v3, onde o objetivo é marcar gols e vencer partidas. Para isso, os competidores terão à disposição discos de energia e conseguirão atingir adversários para atrasá-los, com a intensidade do dano gerada pela relação entre a velocidade de ambos os veículos.

Segundo o insider, o game se trataria de um dos 26 títulos gratuitos planejados para estrear até 2024 pela 2K. No final de 2021, Gravity Goal estava em testes alfa fechados e tudo indica que o multijogador gratuito pode ser anunciado nos próximos meses, para PS5, Xbox Series e PC.

Gravity Goal no banco de dados do Steam

Em reportagem, a equipe do site JVL revelou que Gravity Goal foi adicionado ao banco de dados do Steam. Além disso, os arquivos de configuração apresentaram a existência de um mapa chamado “Velodrome”.

arquivos de gravity goal no banco de dados do steam
Fonte: JVL

Até o momento, a 2K não confirmou a procedência das matérias. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

O que você achou da proposta de Gravity Goal? Veremos um concorrente à altura para Rocket League? Deixe sua opinião nos comentários.