Notícias

Grande update de Genshin Impact chega no dia 24 de agosto

Novo elemento, mais personagens e muito conteúdo chegarão com o update 3.0

por Raphael Batista
Grande update de Genshin Impact chega no dia 24 de agosto

Um grande update de Genshin Impact (versão 3.0) já tem data de estreia. A atualização “The Morn a Thousand Roses Brings” estará disponível no dia 24 de agosto e trará uma nova nação, o elemento inédito Dendro, mais personagens e muito mais.

O novo trailer lançado pela HoYoverse dá uma boa noção geral de todas as novidades que chegarão ao game. Os jogadores conhecerão a região de Sumeru que é dividida entre duas partes principais: uma densa floretas e uma área desértica. Cada uma delas oferecerá desafios específicos e variados.

Mais detalhes do grande update de Genshin Impact

Uma das novidades mais interessantes é a chegada do elemento Dendro que poderá ser misturado com Pyro, Hydro e Electro para criar reações únicas. Ele é o último dos sete elementos, completando assim o sistema de conexões.

Algumas melhorias, otimizações e outros recursos chegarão na atualização. Três novas ferramentas estarão disponíveis para tornar o processo de coleta de madeira, cozinha e pescaria mais fáceis. Além disso, o visual de Teyvat receberá sombras mais nítidas.

Está ansioso pela chegada do grande update de Genshin Impact?