Notícias

Prepare a carteira! “Grande” promoção de janeiro na PS Store será revelada nesta quarta (22)

Em comunicado, a Sony afirmou que apresentará uma nova leva de ofertas em games nesta quarta-feira (22)

por Valdecir Emboava
Prepare a carteira!

Aparentemente, a Sony está preparando uma “grande” seleção de ofertas para a PS Store, que deve começar nos primeiros dias de janeiro. A lista com os nomes da vez será divulgada nesta quarta-feira (22).

A informação vem do Push Square, que recebeu um email com o aviso. Geralmente, as ofertas de janeiro na plataforma costumam trazer descontos generosos em diversos jogos e expansões: “junte-se a nós a partir de 22 de dezembro para descobrir o que será oferecido“, diz o comunicado da empresa japonesa.

Logo da promoção de janeiro da PS Store.
(FONTE: reprodução)

Vale mencionar que as “Ofertas de Fim de Ano” ainda estão valendo e vão terminar na próxima quarta-feira (22) para a chegada dos novos títulos.

A última leva de promoções da PS Store foi baseada nos nomes do The Game Awards 2021. Jogos como Kena: Bridge of SpiritsResident Evil VillageDeathloop e Marvel’s Guardians of The Galaxy, além do GOTY, It Takes Two, apareceram por lá.

Sony revela os jogos mais baixados da PS Store em novembro de 2021

No início de dezembro, a Sony revelou os títulos mais baixados da PS Store em novembro de 2021. Os destaques ficaram para games que fizeram suas estreias recentemente, como Call of Duty Vanguard e FIFA 22. Confira os detalhes!