Notícias

Grand Theft Auto V: Premium Online Edition é anunciada; confira detalhes

"Edição Definitiva" conta com todos conteúdos mais recompensas em dinheiro virtual.

por Daniel dos Reis
Grand Theft Auto V: Premium Online Edition é anunciada; confira detalhes

Após uma série de rumores e especulações, a Rockstar Games finalmente revelou informações oficiais sobre a versão Grand Theft Auto V: Premium Online Edition. A edição especial já está à venda e oferece diversos benefícios para aqueles que se aventuram no modo online do mega-popular jogo.

Neste primeiro momento, a Premium Edition chega em formato físico e, a partir da próxima semana, também será oferecida através das lojas digitais. Em ambos casos para todas as três plataformas: PS4, Xbox One e PC.

Grand Theft Auto V- Premium Online Edition

A edição inclui a experiência completa da história de Grand Theft Auto V, o mundo em constante evolução de Grand Theft Auto Online, e todos as melhorias existentes de gameplay e conteúdo, incluindo o Golpe do Juízo Final, Tráfico de Armas, Acima da Lei, Motoqueiros e muito mais.

Mas o maior benefício é o “Kit Inicial de Esquema Criminal”, que oferece $1,000,000 em dinheiro bônus para gastar em GTA Online, mais de GTA$ 10,000,000 em valor.

O que não chama tanta atenção assim é o preço. Embora os valores para o Brasil não tenham sido revelados, já é de supor que não será barato, já que nos Estados Unidos o game será comercializado por U$ 80 em formato físico e US$ 85 em formato digital.