Notícias

Grand Theft Auto V: Premium Edition é listada pela Amazon; entenda

Os detalhes dos supostos conteúdos ainda são desconhecidos.

por Daniel dos Reis
Grand Theft Auto V: Premium Edition é listada pela Amazon; entenda

A Rockstar Games pode estar se planejando para lançar uma nova edição de GTA V. Foi avistada na Amazon da Alemanha um Grand Theft Auto V: Premium Edition. Embora o link já tenha sido removido, prints e especulações já tomam conta da internet.

Enquanto estava no ar, o produto exibia apenas uma suposta data de lançamento para 23 de marco deste ano. Mas não é difícil imaginar que, se confirmada, a edição poderá contar com todas as atualizações já lançadas, além de itens para o multiplayer.

Grand Theft Auto V
Amazon listou edição Premium de Grand Theft Auto V por 70 Euros.

Com tantas atualização já lançadas e muitos fãs, certamente a decisão da Rockstar Games pode ser considerado um rumor bem plausível. Mas, como sempre, recomendamos o consumo da notícia de forma contida.

Grand Theft Auto V: sucesso imparável

Os novos relatórios apresentados pela Take-Two para investidores reforçam que o título lançado em 2013 ainda não demonstra sinais de cansaço. As vendas continuam surpreendendo.

Strauss Zelnick, CEO da T2, explicou que já foram enviadas mais de 90 milhões de unidades do game para as lojas. Não significa que todas foram vendidas para os consumidores finais, mesmo assim não deixa de ser uma métrica assustadora.

O executivo ainda informou que 2017 foi o melhor ano de todos para Grand Theft Auto Online. “Épico” foi uma das palavras usadas pelo diretor, enfatizando que dezembro contou com o maior número de jogadores ativos em toda história do game. A própria T2 se diz surpreendida com o volume de vendas do game e com os gastos recorrentes dos jogadores nas microtransações.