Notícias

Gran Turismo Sport: patch corrige bandeira amarela e altera veículos

Instabilidades no Modo Sport e os rankings de alguns veículos foram corrigidos com a atualização

por Jean Azevedo
Gran Turismo Sport: patch corrige bandeira amarela e altera veículos

A Polyphony Digital trouxe mais correções para Gran Turismo Sport com o patch 1.64. Não foi uma das maiores atualizações, mas corrigiu certas falhas no Modo Sport que estavam aplicando punições de forma incorreta. Além disso, alguns carros tiveram revisão no ranking de poder.

O principal objetivo da atualização é alinhar a bandeira amarela, que não estava sendo exibida em certas ocasiões e isto acabava ocasionando penalidades para os motoristas. Agora, o aviso está aparecendo corretamente.

Jaguar F-Type foi nerfado em Gran Turismo Sport

Os desenvolvedores alteraram o desempenho de três carros. O Jaguar F-Type, um dos veículos mais utilizados no jogo, teve uma redução no ranking de poder presente no jogo para 97%, 1% de diferença do anterior. Lexus RC F e McLaren 650S também sofreram cortes e agora apresentam ranqueamento de 95% e 93%, respectivamente. 

1

Depois de muitos atrasos, Gran Turismo Sport foi lançado para PS4 em 2017. O game tem recebido atualizações com certa frequência, incluindo novos carros, modos de jogo e melhorias gerais.

Gran Turismo 7 a caminho?

O Gran Turismo 7 já está sendo desenvolvido para o PS5, porém, os fãs da franquia precisarão aguardar mais um pouquinho para colocarem as mãos no novo simulador. O título foi adiado para 2022: entenda o que aconteceu.