Notícias

Gran Turismo Sport: Etapa sul-americana de torneio acontece nesta segunda-feira (4)

Corrida será transmitida no canal do jogo no YouTube

por Caio Miranda
Gran Turismo Sport: Etapa sul-americana de torneio acontece nesta segunda-feira (4)

Os torneios Gran Turismo Championships 2020, campeonato de Gran Turismo Sport, tiveram início no dia 25 de Abril. Nesta segunda-feira (4) às 21 horas acontece a etapa da América do Sul. A corrida será transmitida pelo canal oficial do jogo no YouTube.

O campeonato é dividido em duas séries distintas. Na Nations Cup, os pilotos representam seus países em uma competição individual. Enquanto na Manufacturer Series, os jogadores representam uma equipe e competem contra as outras fabricantes participantes.

De acordo com a Polyphony Digital, os torneios foram divididos em três fases diferentes. São dez rodadas no total, com três corridas em cada rodada. Ao final de cada fase, as pontuações são registradas e os melhores do ranking são convidados a participar das corridas Top 16 Superstars.

Certificada e homologada pela Federação Internacional do Automóvel (FIA), a competição conta com o apoio de importantes marcas, pilotos da vida real e experts do automobilismo.

Além da competição sul-americana, acontecem simultaneamente as etapas da América do Norte, Central e Oceania.

Manutenção nos servidores

A Polyphony Digital anunciou a realização de uma manutenção nos servidores de Gran Turismo Sport. Agendada para a próxima quinta-feira (7), a manutenção deixara todo serviço online, incluindo o Modo Sport, indisponível.