Gran Turismo Sport: Clima de chuva será adicionado em mais pistas, diz produtor
Olha chuva...
Lançado em outubro de 2017, Gran Turismo Sport foi recebido de forma bastante mista tanto pelo público, como pela crítica especializada. Mesmo com boas atualizações já disponíveis (novos carros, balanceamento e pista e Liga GT), os jogadores ainda sentem falta de algumas coisas.
A boa notícia é que a Polyphony Digital parece estar atenta aos anseios dos fãs e promete outras melhorias, inclusive na adição de condições climáticas chuvosas, presente somente na Northern Isle Speedway. A ausência, por sinal, foi motivo de duras críticas, já que os principais concorrentes de GT Sport contam com ótimas variações de climas in-game.
Falando ao site GT Planet, Kazunori Yamauchi, produtor do jogo, destacou que os desenvolvedores já estão trabalhando nestas melhorias. De acordo com ele, todos os carros do jogo já foram construídos com compatibilidade para condições mais úmidas.
“Sim. É apenas uma questão de adicionar chuva as outras pistas através de atualizações“, disse Kazunori. “Todos os carros do jogo já foram construídos com compatibilidade com chuva e os limpadores de pára-brisas já funcionam.“, conclui.
Mas a empolgação dos jogadores não deve ir muito longe. O diretor fez questão de reforçar que nem todas as pistas são compatíveis com chuva. Locais mais desertos ou cenários onde a precipitação pluviométrica é baixa não receberão o recurso que também não tem data para chegar.
De toda maneira, já são excelentes notícias. Ao longo de 2018, GT Sport ainda vai receber mais carros, pistas e recursos.