Notícias

Gran Turismo Sport recebe novo carro: Toyota GR Supra RZ ’20 (N300)

Update do simulador de corrida trouxe poucas novidades

por Vinícius Paráboa
Gran Turismo Sport recebe novo carro: Toyota GR Supra RZ ’20 (N300)

A Polyphony Digital anunciou a chegada de um novo pacote para Gran Turismo Sport. O update 1.57 não trará muitas novidades, mas implementará mais um possante para a garagem dos apaixonados por carros: o Toyota GR Supra RZ ’20 (N300).

Para quem não conhece, o modelo Supra teve sua produção encerrada em 2002, o que não foi bem visto pelos fãs de automotores na época. No entanto, a empresa japonesa o trouxe de volta em 2019, durante o “North American International Auto Show”. O veículo foi responsabilidade de Tetsuya Tada, o desenvolvedor do “Toyota 86”.

Balanceado com uma distribuição de peso “50:50” e um centro gravitacional baixo, o Toyota GR Supra RZ ’20 (N300) possui uma aceleração poderosa com um “turbo twin-scroll”. Além disso, promete um manuseio rápido graças à curta distância entre os eixos.

Gran Turismo Sport Gran Turismo Sport Gran Turismo Sport Gran Turismo Sport

O patch 1.57 estará disponível para download a partir das 3h da manhã de quinta-feira (23) no horário de Brasília. Esta é apenas a segunda atualização de Gran Turismo Sport em 2020, sendo que a Polyphony Digital já havia mencionado não haveriam tantas novidades para o jogo neste ano. O último update (1.56) em fevereiro, trouxe três carros e sete rodadas para a GT League.