Notícias

Gran Turismo 7 terá update com carros grátis na próxima semana

Produtor fez teaser no Twitter e confirmou atualização em breve

por Thiago Barros
Gran Turismo 7 terá update com carros grátis na próxima semana

Depois de polêmicas envolvendo o custo das microtransações no jogo, Gran Turismo 7 vai receber um update com carros gratuitos. A informação foi revelada pelo produtor do jogo, Kaz Yamauchi, no Twitter, e mostra que a Polyphony Digital parece ter um roadmap parecido com o de GT Sport, com atualizações frequentes (e sem custo) para o jogo durante seu ciclo.

Em publicação com três silhuetas de carro e a frase “Atualização chegando na próxima semana”, além das hashtags #GT7 e #GranTurismo7, Yamauchi deixou bem claro que três veículos novos estão vindo aí:

Apesar de eles ainda não terem sido revelados oficialmente, segundo o site Push Square, serão Subaru BRZ GT300, Subaru BRZ 2021 e Suzuki Cappuccino. Não sabemos, porém, se a atualização terá alguma outra modificação, como possível melhoria de gameplay, por exemplo.

Update 1.12 de Gran Turismo 7 corrige problemas com convites

Lançado no começo do mês, o último update de Gran Turismo 7 foi o 1.12. A atualização trouxe melhorias gerais, além de corrigir problemas com convites. O bug foi registrado por muitos jogadores desde a última atualização — lançada em 7 de abril. Saiba mais clicando aqui.