Notícias

Gran Turismo 7 pode ser o próximo jogo de PlayStation a chegar ao PC

Devs da Polyphony Digital não descartam port para além dos consoles PlayStation no futuro

por André Custodio
Gran Turismo 7 pode ser o próximo jogo de PlayStation a chegar ao PC

Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, não descarta o lançamento de Gran Turismo 7 para computadores. Em entrevista ao GT Planet durante as finais do Gran Turismo World Series, o executivo admitiu que está considerando um port do simulador de PlayStation para PC.

Ou seja, nos próximos meses, o título mais recente da franquia Gran Turismo pode acompanhar o movimento de vários outros projetos da PlayStation Studios. Segundo ele, o assunto não é simples, mas…

Gran Turismo é um título muito refinado. Não há muitas plataformas que possam rodar o jogo em 4K e 60 FPS nativamente, então uma maneira de tornar isso possível é estreitar a plataforma. Não é um assunto muito fácil, mas é claro que estamos analisando e considerando isso.

Gran Turismo 7 está disponível como exclusivo de PlayStation e pode ser jogado no PS4 e PS5. Mais detalhes sobre o port de computador devem ser discutidos posteriormente.

Atualização de Gran Turismo 7 traz novos carros

O patch mais recente de Gran Turismo 7 adicionou os veículos BMW M2 Competition ‘18, Ford Sierra RS 500 Cosworth ‘87 e Nissan Silvia K’s Aero (S14) ‘96 ao game. Além disso, ele trouxe o sistema de negociação de carros, um circuito inédito e melhorias gerais de estabilidade. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!