Notícias

Gran Turismo 7 receberá novo patch; World Series conta com três brasileiros

O Round 1 da Manufacturers Cup teve o japonês Takuma Miyazono como campeão, brasileiros ficaram fora do pódio; novo update adicionará três novos veículos

por Jean Azevedo
Gran Turismo 7 receberá novo patch; World Series conta com três brasileiros

Os fãs de Gran Turismo 7 terão um final de semana movimentado e receberão uma nova atualização em breve. Primeiramente, a World Series, competição onde três brasileiros correram na manhã deste sábado (23), terá mais uma etapa no domingo. Além disso, uma nova atualização deve chegar nos próximos dias.

Na Manufacturers Cup, os competidores brasileiros não tiveram tanta sorte assim. O trio, composto por  Igor Fraga, Lucas Bonelli e Roberto Sternberg, ficou fora do pódio e não somou pontos. O grande campeão do Round 1 foi Takuma Miyazono. Amanhã, a partir das 10h, os 16 principais jogadores da Copa das Nações 2021 entram na pista.

Veja como foi a World Series:

A atualização de Gran Turismo 7, por sua vez, foi anunciada pelo produtor Kazunori Yamauchi, no Twitter. Três novos veículos foram exibidos de forma misteriosa, e os fãs anseiam pela adição do Nissan RS Turbo Skyline Super Silhouette 1982, do Maseratti A6GCS Spyder e da máquina Porsche 918. Veja:

Uma atualização está chegando na próxima semana.

Gran Turismo 7 é um dos jogos mais bem avaliados do PlayStation no semestre

Em um ano onde Elden Ring, Horizon Forbidden West e outros grandes jogos estrearam, Gran Turismo 7 conquistou seu espaço como um dos mais bem avaliados até o momento. Saiba como foi o desempenho do game aqui!