Gran Turismo 7 e Anti Social Social Club fecham parceria e GT500 Supra terá skin
Marca de roupas e a Polyphony Digital elaboram cosmético para o GT500 Toyota Supra
A Anti Social Social Club, marca de roupas no estilo streetwear, fechou uma parceria com a Polyphony Digital e levará uma série de cosméticos para Gran Turismo 7. Além de uma skin para o GT500 Toyota Supra, a colaboração renderá casacos, camisas, bonés, meias e luvas de corrida — que serão comercializados no site da marca a partir de 4 de março.
Decorado com as mesmas cores do veículo, um modelo exclusivo do volante Gran Turismo DD Pro, lançado para GT7, também terá o visual do Anti Social Social Club aplicado. As companhias lançaram um vídeo mostrando o GT500 em ação — já equipado com sua pintura.
Confira a ação promocional feita com a participação do piloto profissional Ken Gushi:
Apesar de ser uma das primeiras parcerias com marcas em Gran Turismo 7, essa não é a primeira colaboração entre as duas empresas. A primeira foi na PSX 2017, em um showcase onde um veículo personalizado foi exibido. Agora, o feito se repete no simulador.
Para o lançamento do GT7, a marca de streetwear mergulhou na profunda história automobilística da Toyota Gazoo Racing e explorou uma linha do tempo alternativa onde a Anti Social Social Club liderou uma equipe do Japanese Grand Touring Championship (JGTC) nos anos 90, competindo na divisão GT500 de corrida.
Para receber o voucher e resgatar o visual do GT500, o jogador precisará adquirir uma das peças colaborativas. As redes sociais de Gran Turismo sortearão alguns códigos, então é bom ficar de olho caso isso tenha lhe interessado.
Gran Turismo 7 receberá mais circuitos, veículos e recursos e no futuro
Mesmo com os 400 automóveis e mais de 34 circuitos presentes em Gran Turismo 7, a Polyphony Digital pretende adicionar ainda mais variedade no gameplay do simulador. Nos próximos updates, uma série de recursos chegarão ao jogo. Veja!