Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo da Santa Monica desbanca Red Dead Redemption 2 e fatura o prêmio de melhor de 2018.
GAROTO! God of War faturou o prêmio de Game of the Year 2018, desbancando outros grandes nomes como Red Dead Redemption 2, Spider-Man, Monster Hunter World, Assassin’s Creed Odyssey e Celeste.
God of War chegou em abril de 2018 após enormes expectativas e não decepcionou. A Santa Monica promoveu mudanças substanciais na série, oferecendo uma narrativa muito mais intimista e próxima dos jogadores.
Na trama, o um cansado Kratos parte em uma aventura incrível com seu filho Atreus. Na jornada, ambos vão se conhecendo e criando laços até então inimagináveis. Em nossa análise pontuamos:
Kratos é como vinho: quanto mais velho, melhor fica. Este novo God of War marca um recomeço apoteótico para série, desta vez em outra mitologia. Moderno, intimista, versátil, dinâmico e profundo…o novo God of War é tudo aquilo que se espera que ele seja: épico.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.