Notícias

Google promete revelar data e preço do Stadia na quinta-feira (6)

Vários detalhes chegando para a plataforma!

por Raphael Batista
Google promete revelar data e preço do Stadia na quinta-feira (6)

O Google não vai esperar pela E3 2019 para revelar novidades do Stadia! Por meio do Twitter oficial do videogame, foi revelado que uma transmissão acontecerá no dia 6 de junho. Na data, serão apresentados detalhes do lançamento do console, anúncios de jogos e muito mais.

Algumas novidades não podem esperar pela E3. Fique ligado no primeiro Stadia Connect na próxima quarta-feira, dia 6 de junho, às 13:00 horas para anúncios empolgantes, jogos e mais.

https://twitter.com/GoogleStadia/status/1135584478389264389

O anúncio do Google Stadia aconteceu em março e o console da gigante das buscas promete investir na proposta da nuvem. Por enquanto, somente Assassin’s Creed Odyssey foi apresentado na plataforma. No próximo evento, outros títulos devem ser executados e demonstrados ao vivo.

A tecnologia por trás do Stadia promete ser revolucionária. Ele não é um console, nem mesmo um serviço daqueles que estamos acostumados a ver, como o Steam. A plataforma vai rodar via Google Chrome, o navegador de Internet da empresa. Como? Via streaming. Tudo irá rodar, de fato, nos supercomputadores da empresa, e será transmitido para o seu dispositivo por meio do browser.

Não importa a configuração do seu hardware, ele vai reproduzir algo que está rodando em outro lugar. Corresponde bem às previsões de especialistas de que, realmente, o futuro dos games está no streaming.